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#Pirâmide de Maslow?



Oi gente, tudo bem com vocês?
Que quarta abençoada não é mesmo!

E que tal começarmos falando de assunto novo?... Quem já ouvir falar em #PirâmidedeMaslow?
 
Bem, pirâmide de Maslow foi uma invenção de “organização” das necessidades humanas de acordo com Abraham Harold Maslow, o qual hierarquiza (no século 20) as necessidades humanas em 5 níveis!

Humm, interessante né.... então bora saber os níveis?! ;)

#1nível - Necessidades fisiológicas: estas são necessidades mais básicas (água, comida, ar, sexo, ....) quando não temos essas satisfeitas ficamos desconfortáveis e só com essas supridas conseguimos passar a nos preocupar com outras coisas;
#2nível - Necessidade de segurança: Ter e buscar abrigo, segurança, proteção estabilidade, a busca por uma religião ou crença deve ser colocada nesse nível da hierarquia;
#3nível - Necessidade sociais: Amar e pertencer: é a procura por se estabelecer dentro de um grupo que tenham interesses em comum, assim como local de trabalho, igreja, família, clube ou torcida;
#4nível - Necessidade de status ou de estima: necessidade de agradar a si próprio com suas atitudes e aos outros, obtendo aprovação e chegando ao objetivo;
#5nível - Necessidade de autorrealização: busca a realização como pessoa, alavancando seu potencial único, ex.: busca de Deus.


hummmmmmm
Mas... agora você podem me perguntar....O que esta pirâmide tem haver com marketing?
Bem, posso dizer para vocês que a teoria de #Maslow possibilita a coompreensão do ser humano e de suas necessidades, mais do que isto, ele acredita na realização total do ser humano, assim auxilia ao marketing interpretar o cliente e satisfaze-lo através dos serviços e produtos, mostrando que é preciso ter respeito e transparência!

Ahhh, Agora simmm ne! heheh
Então... bora utilizar de mais esse método para entender seu cliente? #ficaadica hehe
Espero que tenham gostado!
Bjsss, e até o proximo post ;) :* :D

#TodoDiaéDiadeMarketing

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